face.png twter.png

RESERVAR.png
aberto.jpg

promo.jpg

abertura.jpg


logo-vizela.jpg

telvizela.jpg
Form Object

xoves.jpg

familia.jpg

seniors.jpg

bodas.jpg

regalab.jpg

Que fazer




Vizela é uma Cidade estrategicamente bem situada. Com boas vias de acesso, é equidistante das grandes cidades como Porto, Guimarães ou Braga.

Em pleno Concelho, os visitantes têm ao seu dispor vários programas culturais e desportivos.

Assim, ninguém deve sair de Vizela sem conhecer o Padrão do Tratado da Aliança Portugal / Inglaterra, a mais antiga aliança atlântica vigente, sem visitar a Ponte Romana, um dos testemunhos arquitetónicos que comprovam a ocupação de Vizela pelos Romanos, ou visitar o Santuário de S. Bento das Peras, um lugar privilegiado.

Terra de poetas e escritores, Vizela tem uma série de solares e casas nobres espalhados pelo Concelho. Aliás, é obrigatória a visita às Caves Casalinho, onde se pode provar e adquirir o melhor vinho verde da região.

Concelho rico em associações e coletividades, quem passa por Vizela poderá realizar Parapente, Mergulho, BTT e passear de barco a remos no Rio Vizela, em pleno Parque das Termas.

Vizela tem a melhor “movida” do País, tendo a discoteca ESKADA recebido vários galardões, ao ser considerada a melhor casa da noite em Portugal.

Para quem gosta de compras, Vizela é rica no comércio tradicional e dispõe, ainda, de um shopping ao ar livre com algumas das melhores lojas de marcas nacionais e internacionais. Para quem gosta de comprar a preços reduzidos, há, igualmente, um sem número de outlets de calçado, vestuário e têxteis-lar.

Com umas TERMAS únicas no mundo, um dos melhores programas a realizar é, sem dúvida, nadar nas piscinas termais, perder-se numa massagem vichy ou relaxar nas mãos das terapeutas especializadas em massagens. Imperdível é, igualmente, uma passagem pelo HAMMAN, o SPA árabe situado na Casa do Mourisco. O espaço, único em Portugal, permite um sem número de sensações e de tranquilidade.


qren.jpg